Informações de Envio e Entrega de Encomendas

Todas as compras realizadas nesta loja online, e que tenham um valor final a pagamento (preço de todos os produtos no carrinho de compras sem IVA e sem transporte) superior ou igual a 150,00€, não pagam custas de transporte, desde que a morada de entrega seja a Península Ibérica (Portugal ou Espanha Continentais)

Já realizou as suas compras, e agora? Quanto tempo vai demorar até receber a sua mercadoria? A calculadora abaixo vai-lhe dar o prazo médio de entrega das encomendas.

Aqui ficam alguns pontos a considerar enquanto aguarda a chegada da sua encomenda:
  • Os envios são realizados durante a semana. Segunda - Sexta, excluindo feriados.
  • Os envios de encomendas iniciam-se a partir do momento que, depois de realizado o pagamento do valor final da encomenda utilizando os canais disponíveis nesta loja, recebe um email com uma notificação de "Envio Realizado".
  • O transito da mercadoria pode ser acompanhado em tempo real, utilizando um link que lhe é enviado com o email de notificação de envio.

A Costumes & Sabores trabalha em parceria com empresas de transporte. Apesar de a maioria dos nossos clientes receber as suas encomendas em 24h, os prazos de entrega podem variar de região para região e dependendo da época do ano.

Quando contactar a Costumes & Sabores?Pode contactar a empresa de transporte indicada no email que lhe enviamos, ou a Costumes & Sabores, se passarem mais de 2 dias úteis e estiver com problemas em recepcionar a sua encomenda.
  1. Quanto tenho de pagar pelo envio?

    Para saber os custos de transporte que têm a pagar, têm de adicionar produtos ao seu carrinho de compra e finalizar a encomenda no Checkout. Nesta altura vai-lhe ser apresentado o custo da mercadoria que têm a pagar assim como lhe vai ser pedido uma região para entrega; Com base nesta informação é calculado o preço de transporte e adicionado ao total da encomenda.

  2. Posso fazer o tracking da minha encomenda?

    Se a sua encomenda tiver um numero de identificação para o tracking, este será fornecido no momento de comunicação por email, da expedição da encomenda que lhe enviamos.

  3. De onde é expedida a minha encomenda?

    A mercadoria que vendemos nesta loja é expedida a partir de Viseu, Portugal. Pode ser entregue directamente pela Costumes & Sabores na morada que indicar, ou através de transportadores nossas parceiras.

To Top