Perguntas Frequentes
Não obrigatoriamente. Pode realizar uma compra fornecendo alguns dados como morada, nome e telefone, escolher um método de pagamento e pagar, tudo sem criar uma área pessoal, com acesso por login e palavra passe na Costumes & Sabores. Criando uma área pessoal, no entanto, têm algumas vantagens, nomeadamente:
- - acompanhar as várias etapas de entrega da sua encomenda
- - alterar ou cancelar a sua encomenda
- - usar o seu histórico de compras para se tornar elegível em descontos para clientes regulares
Para a maioria das encomendas utilizamos os serviços prestados por www.asfaltolargo.pt; No entanto para encomendas de maiores quantidades de caixas, costumamos fazer entrega diretas ao cliente. Quais as vantagens da utilização de Transportes Profissionais de Mercadorias e Logística:
- - acompanhar em tempo real a localização da encomenda
- - possibilidade de recusar a entrega, caso a mercadoria se encontre visivelmente quebrada
- - prazos de entrega curtos
Para entregas em Portugal e Espanha (Continental), os prazos de entrega são de 24h, 48h se houver dificuldades numa primeira entrega. Para as ilhas pode demorar entre 3 a 4 dias. Outros prazos de entrega:
- - 2 a 3 dias de entrega para os restantes países Europeus
- - 3 a 4 dias de entrega para países não pertencentes ao espaço Europeu
Têm algumas vantagens em subscrever a nossa Newsletter, nomeadamente:
- - receber novidades de novos produtos na sua caixa de correio
- - receber promoções na sua caixa de correio
- - ficar elegível para promoções especiais para clientes registados
Nestas situações, em que a mercadoria apresenta danos visíveis, como a perda de liquido, cartão húmido ou ressequido, têm duas possibilidades; Ou aceita a mercadoria e reporta-nos a situação, nomeadamente com o envio de fotos do seu interior, e a descrição das perdas, que garrafas estavam partidas e que garrafas estavam intactas. A Costumes & Sabores reporá as suas perdas sem qualquer custo adicional para si, ou recusa a recepção da mesma mercadoria na altura em que esta lhe é entregue, já que esta não se encontra conforme. A decisão é sua, e lembre-se sempre que:
- - procuramos a total satisfação dos nossos clientes, com os nossos produtos
- - estamos disponíveis para reparações, desde que devidamente justificadas
- - no caso da sua recusa de recepcionar a encomenda danificada, a Costumes & Sabores procederá ao envio de nova encomenda sem custos adicionais para si
Depois de adicionar os seus produtos ao carrinho de compras, de se registar ou de simplesmente introduzir informações como a morada de entrega ou um contacto telefónico, pode proceder ao pagamento da sua encomenda utilizando diversos meios; A saber:
- - multibanco
- - mbway
- - cartão visa ou mastercard
- - paypal
- - transferência bancária
- - débito direto em conta