Perguntas Frequentes

É necessário registar-se para comprar na Costumes & Sabores?

Não obrigatoriamente. Pode realizar uma compra fornecendo alguns dados como morada, nome e telefone, escolher um método de pagamento e pagar, tudo sem criar uma área pessoal, com acesso por login e palavra passe na Costumes & Sabores. Criando uma área pessoal, no entanto, têm algumas vantagens, nomeadamente:

  • - acompanhar as várias etapas de entrega da sua encomenda
  • - alterar ou cancelar a sua encomenda
  • - usar o seu histórico de compras para se tornar elegível em descontos para clientes regulares
Como entregam os produtos aos clientes?

Para a maioria das encomendas utilizamos os serviços prestados por www.asfaltolargo.pt; No entanto para encomendas de maiores quantidades de caixas, costumamos fazer entrega diretas ao cliente. Quais as vantagens da utilização de Transportes Profissionais de Mercadorias e Logística:

  • - acompanhar em tempo real a localização da encomenda
  • - possibilidade de recusar a entrega, caso a mercadoria se encontre visivelmente quebrada
  • - prazos de entrega curtos
Quanto tempo demoro a receber a minha encomenda?

Para entregas em Portugal e Espanha (Continental), os prazos de entrega são de 24h, 48h se houver dificuldades numa primeira entrega. Para as ilhas pode demorar entre 3 a 4 dias. Outros prazos de entrega:

  • - 2 a 3 dias de entrega para os restantes países Europeus
  • - 3 a 4 dias de entrega para países não pertencentes ao espaço Europeu
Quais são as vantagens de me registar para receber a Newsletter?

Têm algumas vantagens em subscrever a nossa Newsletter, nomeadamente:

  • - receber novidades de novos produtos na sua caixa de correio
  • - receber promoções na sua caixa de correio
  • - ficar elegível para promoções especiais para clientes registados
O que devo fazer no caso do estafeta entregar a minha mercadoria visivelmente danificada?

Nestas situações, em que a mercadoria apresenta danos visíveis, como a perda de liquido, cartão húmido ou ressequido, têm duas possibilidades; Ou aceita a mercadoria e reporta-nos a situação, nomeadamente com o envio de fotos do seu interior, e a descrição das perdas, que garrafas estavam partidas e que garrafas estavam intactas. A Costumes & Sabores reporá as suas perdas sem qualquer custo adicional para si, ou recusa a recepção da mesma mercadoria na altura em que esta lhe é entregue, já que esta não se encontra conforme. A decisão é sua, e lembre-se sempre que:

  • - procuramos a total satisfação dos nossos clientes, com os nossos produtos
  • - estamos disponíveis para reparações, desde que devidamente justificadas
  • - no caso da sua recusa de recepcionar a encomenda danificada, a Costumes & Sabores procederá ao envio de nova encomenda sem custos adicionais para si
Como posso pagar a minha encomenda?

Depois de adicionar os seus produtos ao carrinho de compras, de se registar ou de simplesmente introduzir informações como a morada de entrega ou um contacto telefónico, pode proceder ao pagamento da sua encomenda utilizando diversos meios; A saber:

  • - multibanco
  • - mbway
  • - cartão visa ou mastercard
  • - paypal
  • - transferência bancária
  • - débito direto em conta
To Top